Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Hellppppp não deu certo AZ PLUS HD 200!!!

    avatar
    marcossjp


    Mensagens : 28
    Data de inscrição : 18/05/2010

    Hellppppp não deu certo AZ PLUS HD 200!!! Empty Hellppppp não deu certo AZ PLUS HD 200!!!

    Mensagem  marcossjp Qua maio 26, 2010 9:51 pm

    , primeiro limpa seu pendrive, deixe somente a atualização. Se ela estiver compactada, .ZIP ou RAR, descompacte e coloca no pendrive. Desligue seu aparelho no botão la atras, tire o cabo da antena, conecte o pendrive e ligue o aparelho. Se voce fez tudo certo, vai aparecer, DETECTANDO USB, algo assim. Aguarde e entre no MENU / FERRAMENTAS / Upgrad by USB (algo assim). De enter nesse negocio, espere atualizar. O aparelho vai desligar, ai voce espera ele ligar, depois desliga ele e desliga denovo la atras, e tira o usb e conecta o cabo da antena e liga o aparelho. Ai entre no MENU / INSTALAÇÃO / LISTA DE SATELITES e marque o AMAZONASC . Depois entre em BUSCA DE SATELITE e de enter em BUSCAR que vai começar a procurar os canais. Quando terminar, coloque na GLOBO e espere ate pegar, isso demora um pouco.

    Bom , eu fiz isso no meu e esta pegando. Mas alguns canais não estão pegando aqui como SONY, WARNER, UNIVERSAL, FX, FOX, FOX LIFE, Discovery Channel e por ai vai.. :/


    Oi pessoal segui esses passos e ainda está dando "sem sinal e/ou escalada" não pegou nenhum canal[....vocês podem me ajudar::::

      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 2:11 am