Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    Porque as imagens de alguns canais do AZPLUS HD 200 esta quadriculando

    avatar
    sergio-3l


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 03/05/2010

    Porque as imagens de alguns canais do AZPLUS HD 200 esta quadriculando Empty Porque as imagens de alguns canais do AZPLUS HD 200 esta quadriculando

    Mensagem  sergio-3l Sex maio 07, 2010 6:19 pm

    estou com um problema com Az plus 200 as imagens dos canais principalmente os brasileiros estão ficando quadriculados, sera que pode ser a qualidade do sinal que esta com 73%, pois a antena é de 60 cm, alguns forum me disseram que pode ser por causa que é a primeira atualização que na proxima vai regularizar você acha o mesmo.estou muito desanimado com esse modelo tem alguma sugestão para melhar problema, ja aconteceu com alguem.
    avatar
    NILTON


    Mensagens : 21
    Data de inscrição : 09/05/2010

    Porque as imagens de alguns canais do AZPLUS HD 200 esta quadriculando Empty Re: Porque as imagens de alguns canais do AZPLUS HD 200 esta quadriculando

    Mensagem  NILTON Dom maio 09, 2010 8:55 am

    sergio-3l escreveu:estou com um problema com Az plus 200 as imagens dos canais principalmente os brasileiros estão ficando quadriculados, sera que pode ser a qualidade do sinal que esta com 73%, pois a antena é de 60 cm, alguns forum me disseram que pode ser por causa que é a primeira atualização que na proxima vai regularizar você acha o mesmo.estou muito desanimado com esse modelo tem alguma sugestão para melhar problema, ja aconteceu com alguem.
    0 MEU TAMBEM ESTA COM OS MESMO SINTOMAS TAMBEM ESTOU PROCURANDO RESPOSTA SE ENCONTRAR FICAREI GRATO SE PODER ME REPASSAR SOLUÇÕES

      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 5:42 am