atualizaçao

Compartilhe

vinicius

nagra3 quebrado?

Mensagem  vinicius em Qua Maio 19, 2010 3:15 pm

alguns links, http://www.scribd.com/doc/9350917/The-NagraVision3-Hacking informam que o nagra 3 foi quebrado. verdade? naum sei.

eduardo

Re: atualizaçao

Mensagem  eduardo em Qua Maio 19, 2010 2:08 pm

ola vim purfavor me ajudem a onde eu acho atualizacao azpluscv100 galera

acneto

carlitosat

Mensagem  acneto em Seg Maio 17, 2010 5:35 pm

O cardsharing para fucionar precisa do adaptador rj45, não tem ainda nem pros azamérica nem pros azbox, somente pros probox e prosat, os outros estão fazendo varios testes mas nada ainda, que dirá pra quem tem esses aparelhos sem suporte nenhum como nossos azplus, e os 203 canais que ficaram , só se fizer curso pra espanhol, hoje já caiu + alguns como os espn e etc, não tem mais warner, universal, pfcs, telecines, maxprime, tudo em nagra3, fala ai oque sobrou de bom? Então vamos ser realistas, até admiro seu otimismo mas tá dificil. Aposto com vc que ficaremos na mão.

carlitosat

vamos ter paciência!

Mensagem  carlitosat em Seg Maio 17, 2010 5:00 pm

acneto escreveu:Estão todos esperando oque, se caimos num golpe, esse aparelho não tem suporte pra nada, nem entrada rj45 que seria para cardsharing ele tem, atualizações de que, se os canais que sairam migraram pro nagra3 e não existe quebra de nagra3, nem por milagre esses aparelhos voltaram a funcionar. O negócio é usa-los como peso de papel, enfeite de estante, encosto de porta ou melhor ainda calço pra caminhão sem freio.
    desculpe amigo mas os canais não estão todos que haviam na grade antes,mas ainda tem 203 canais,e tenho certeza que logo havera a quebra do nagra 3,e ja existem adaptadores para rj45 para card sharing,só tem que haver uma internet com boa velocidade se não fica quadriculando a imagem,agradeço se pude ajudar em alguma coisa!
    study

acneto

esperando oque.

Mensagem  acneto em Seg Maio 17, 2010 9:50 am

Estão todos esperando oque, se caimos num golpe, esse aparelho não tem suporte pra nada, nem entrada rj45 que seria para cardsharing ele tem, atualizações de que, se os canais que sairam migraram pro nagra3 e não existe quebra de nagra3, nem por milagre esses aparelhos voltaram a funcionar. O negócio é usa-los como peso de papel, enfeite de estante, encosto de porta ou melhor ainda calço pra caminhão sem freio.

azjuan

Mensagem  azjuan em Dom Maio 16, 2010 9:58 am

CARLITOSAT nao tem atualizacao nem uma..... vc que nao sabe oque ta falando pq os canais estao migrando para o vinagre 3 e soh alguns cairam por isso nao tem atualizacao ainda...

hercullyss

Atualizacao

Mensagem  hercullyss em Dom Maio 16, 2010 7:02 am

Galera como faco p atualizar, nao consigo achar.
    Alguem pode me ajudar?Nao entendo nada disso.

carlitosat

ola

Mensagem  carlitosat em Sab Maio 15, 2010 4:38 pm

santana escreveu:tenho 3 para instalar meus clientes estao esperando e o meu bolso tambem
    meu amigo ja estão dispostas no site todas atualizações dos azplus,é só olhar bem,tenho um azplus hd200,e estou esperando a atualização sem bug,mas boa sorte! tongue

santana
    Convidado

atualizaçao

Mensagem  santana em Sab Maio 15, 2010 3:38 pm

tenho 3 para instalar meus clientes estao esperando e o meu bolso tambem

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui Jul 20, 2017 4:32 pm