marcossjp em Dom Maio 23, 2010 3:01 am
marcossjp
evilmu Ontem à (s) 11:21 pm
marcossjp amigo é por causa de pessoas como você que nada disso funciona , da uma coisa errada contigo você já vem tacar pedra não é assim que funciona as coisas tem que ter paciencia e tentar varias vezes se você não souber configurar o aparelho em outras TPs nada para você estará Bom me desculpa nem conheço você mais se for para falar bem poste mais se for para criticar critique com mais argumentos justo.
Meu amigo, não é uma critica, mas o que aconteceu comigo, possuo dois aparelhos um super sat box e o az plus, comentaram que eu tinha configurado errado o aparelho, mas não foi nenhuma configuração errada fiz somente o que havia sido indicado no site e o aparelho parou de funcionar, lendo os tópicos teve mais um que atualizou e deixou de funcionar, acredito que ambos seguimos as mesmas orientações, agora você poderia nos dizer o que voc~e fêz além de baixar o programa para que seu aparelho voltasse a funcionar???? num outro site que participo para baixar a atualização do sat box, além de indicar o programa orientei o que poderia acontecer para que os demais pudessem atualizar corretamente o aparelho sem medo, aqui vocês colocaram que era a atualização do site e teve algumas pessoas que ainda estavam na dúvida foram "orientadas a lerem os tópicos pois a atualização já se encontrava no site"eu estou lendo os tópicos desde de que entrei em busca da atualização e resolvi baixar o programa só que no meu deco deu pau, a primeira coisa que falaram era que tinha sido mal instalado, estava com problema na configuração etc...mas gente tenho dois aparelhos e quando conecto o super sat box funciona normal somente o az plus que deu problema e justamente após baixar o programa indicado...só orientem corretamente tipo assim "quando for baixado nodeco apagará todos os canais...mas é normal logo e puxará tudo novamente...ou pode sumir os canais aà vocês devem entrar no menu e seguir o segunte procedimento:" ....é só aumentar o número de informações para auxiliar quem está atualizando o "deco" isso ajuda mais do que voc~es simplesmente colocarem "baixei e deu certo" só digam a mágica que fizeram pra dar certo...é apenas isso que peço...