Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

    cade as respostas do suporte

    avatar
    NILTON


    Mensagens : 21
    Data de inscrição : 09/05/2010

    cade as respostas do suporte Empty cade as respostas do suporte

    Mensagem  NILTON Qua Jun 16, 2010 5:42 pm

    e ate agora nada de resposta do suporte. Muito interesante como atende o pessoal obrigado.
    avatar
    kaka 2


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 07/10/2010

    cade as respostas do suporte Empty Ajuda on line para que?

    Mensagem  kaka 2 Dom Out 17, 2010 7:36 am

    nao sei pq existe o top. ajda online pq nao vi nenhuma duvida respondida desde q entrei no forum. Sugiro q fechem t´´opico entao. Gostaria de parabenizar a team do ibox porque est´´a cada vez mais liso o sinal e isto ´´e fruto do trabalho deles, certo. So tem uma questao, se conseguiram liberar o forman agradando a galera gls, terao q fazer um esforço e liberar os pfc5 6 7 8 9 10 na tia, por favor.Na concorrencia ja estao abrindo mas tenho conviccao q nosso team tambem chega la.
    SDS ao team!
    avatar
    coquinho2


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 11/11/2010

    cade as respostas do suporte Empty Re: cade as respostas do suporte

    Mensagem  coquinho2 Qui Nov 11, 2010 7:20 am

    kaka 2 escreveu:nao sei pq existe o top. ajda online pq nao vi nenhuma duvida respondida desde q entrei no forum. Sugiro q fechem t´´opico entao. Gostaria de parabenizar a team do ibox porque est´´a cada vez mais liso o sinal e isto ´´e fruto do trabalho deles, certo. So tem uma questao, se conseguiram liberar o forman agradando a galera gls, terao q fazer um esforço e liberar os pfc5 6 7 8 9 10 na tia, por favor.Na concorrencia ja estao abrindo mas tenho conviccao q nosso team tambem chega la.
    SDS ao team!
    va pa o site oficcial clicando aqui

    Conteúdo patrocinado


    cade as respostas do suporte Empty Re: cade as respostas do suporte

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 13, 2024 1:25 pm