Para quem tiver problema de não estar pegando Telecine Pipoca, Record, Record News, etc! mude seu tp para 11930/28888.
5 participantes
[TUTORIAL] New Tp
flavio vergueiro- Mensagens : 2
- Mensagem nº2
Re: [TUTORIAL] New Tp
COMO MUDAR TP ONDE ENTRO PARA MUDAR ISSOSuporte Azplus escreveu:Para quem tiver problema de não estar pegando Telecine Pipoca, Record, Record News, etc! mude seu tp para 11930/28888.
jefe_azp- Mensagens : 18
- Mensagem nº3
HD 200 Travado.
Olá amigo...
Meu aparelho Az Plus HD 200 travou e agora não consigo mais assistir nenhum canal, acessar o menu e fazer a nova atualização.
O que devo fazer?
É necessário de um loader e de um arquivo para fazer um upgrade no aparelho?
Aguardo maiores informaçoes e ajuda...
Desde já grato...
Meu aparelho Az Plus HD 200 travou e agora não consigo mais assistir nenhum canal, acessar o menu e fazer a nova atualização.
O que devo fazer?
Desde já grato...
Ronaldo- Mensagens : 1
- Mensagem nº4
TP AUSENTE
Suporte Azplus escreveu:Para quem tiver problema de não estar pegando Telecine Pipoca, Record, Record News, etc! mude seu tp para 11930/28888.
o meu tp chega no 11940/2990 mas não 11930 e eu procuro em tp lista, será que há outro meio?
pakana- Mensagens : 1
- Mensagem nº5
Re: [TUTORIAL] New Tp
acho que vc vai ter que fazer recover dele através de cabo rs232 no seu micro, okjefe_azp escreveu:Olá amigo...
O que devo fazer?
Desde já grato...