Pessoal, gostaria de passar uma informação importante antes de começarem a fazer as atualizações...
Já tentei de várias maneiras salvar a lista de canais no Azplus HD200 e não consegui, nem no google nem em lugar nenhum....mas antes de mais nada se alguém souber como salvar a lista posta aê e esquece o que vam abaixo.
Quando sair a atualização:
1- faça o download
2- descompacte o arquivo (use o winrar)
3- salve no pen drive o arquivo .abs
coloque no azplus hd 200
4- vá no menu e escolha atualização por usb (upgrade by USB
5- O ITEM MAIS IMPORTANTE:
Upgrade mode....escolha "MAINCODE"...
6- vá em começar (Start)
Este procedimento evita que a sua lista de canais seja apagada e você tenha que fazer tooooodo o processo de busca novamente....
Mas como disse, se alguém souber como salvar a lista de canais no pendrive, avisa aê que eu posto a minha pra galera....
Vamos aguardar a flores galera...tenham paciência!
Abraços
Regis
Já tentei de várias maneiras salvar a lista de canais no Azplus HD200 e não consegui, nem no google nem em lugar nenhum....mas antes de mais nada se alguém souber como salvar a lista posta aê e esquece o que vam abaixo.
Quando sair a atualização:
1- faça o download
2- descompacte o arquivo (use o winrar)
3- salve no pen drive o arquivo .abs
coloque no azplus hd 200
4- vá no menu e escolha atualização por usb (upgrade by USB
5- O ITEM MAIS IMPORTANTE:
Upgrade mode....escolha "MAINCODE"...
6- vá em começar (Start)
Este procedimento evita que a sua lista de canais seja apagada e você tenha que fazer tooooodo o processo de busca novamente....
Mas como disse, se alguém souber como salvar a lista de canais no pendrive, avisa aê que eu posto a minha pra galera....
Vamos aguardar a flores galera...tenham paciência!
Abraços
Regis