Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 participantes

    alguem tem um site onde posso conseguir a atualizacao do azplus hd200???

    avatar
    gregs


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 17/05/2010

    alguem tem um site onde posso conseguir a atualizacao do azplus hd200??? Empty Re: alguem tem um site onde posso conseguir a atualizacao do azplus hd200???

    Mensagem  gregs Seg Jun 07, 2010 7:45 pm

    boca escreveu:nao consigo um site gratis para carregar a ultima atualizacao do azplus hd200, comprei o meu esta semana e estou bastante perdido.
    Se alguem pode me ajudar eu agradeco

    vc tem que entrar no site www.produtosdoparaguai.com dá uma procurada lah Very Happy
    avatar
    GALEGA


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 24/05/2010

    alguem tem um site onde posso conseguir a atualizacao do azplus hd200??? Empty Re: alguem tem um site onde posso conseguir a atualizacao do azplus hd200???

    Mensagem  GALEGA Seg maio 24, 2010 8:50 pm

    [i]BOA NOITE. COMPREI O APARELHO AZPLUS 200 HD GOSTARIA DA AJUDA DE ALGUEM PARA CONSEGUIR ATUALIZAR E LISTA DE CANAIS. MEIO COMPLICADO ESTE NEGOCIO.OBRIGADA.......
    avatar
    corvo


    Mensagens : 18
    Data de inscrição : 04/05/2010
    Idade : 50

    alguem tem um site onde posso conseguir a atualizacao do azplus hd200??? Empty Re: alguem tem um site onde posso conseguir a atualizacao do azplus hd200???

    Mensagem  corvo Seg maio 24, 2010 10:58 am

    Tão logo a atualização de maio esteja disponível ela sera postada aqui ... nesse negocio é preciso ter paciência...
    avatar
    boca


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 24/05/2010

    alguem tem um site onde posso conseguir a atualizacao do azplus hd200??? Empty alguem tem um site onde posso conseguir a atualizacao do azplus hd200???

    Mensagem  boca Seg maio 24, 2010 10:52 am

    nao consigo um site gratis para carregar a ultima atualizacao do azplus hd200, comprei o meu esta semana e estou bastante perdido.
    Se alguem pode me ajudar eu agradeco

    Conteúdo patrocinado


    alguem tem um site onde posso conseguir a atualizacao do azplus hd200??? Empty Re: alguem tem um site onde posso conseguir a atualizacao do azplus hd200???

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 15, 2024 5:53 am