+5
gununes
amauri
turco
tchello
sergiosarquis
9 participantes
Atualização AZPLUS HD-200
marcossjp- Mensagens : 28
- Mensagem nº1
HD 200
Oi galera alguém teria a nova atualização do AZ PLUS HD 200...
vi- Convidado
- Mensagem nº2
ibox
FUNCIONOU!!!! NEM PRECISA DE CPU!!!! 2 ANTENAS, UMA NA TELSTAR 12 E OUTRA NA AMAZONAS,LIBERA TELECINES E PFCS. PREÇO ATUAL 130 REAIS no paraguai, A ANTENA DE 60 CM É SUFICIENTE, O LBN (Peça da antena) tem que ser bom.
v2- Convidado
- Mensagem nº3
Re: Atualização AZPLUS HD-200
paguei 85 reais pelo dongue no paraguai mas já estao vendendo aqui Maringá-pr por 300 reais. Comprei na loja queen anne mas deve ter nas outras. nao sou vendedor só usuário e to arriscando p ver se funciona mesmo. postarei novidades. abraço
v- Convidado
- Mensagem nº4
A antena de 60 cm nao conseguiu pegar o sinal da telstar 12. O instalador recomendou antena de 120 cm e disse que já tem clientes usando com todos os canais livres. O nome do dongle é i-box, não precisa de internet, só de duas antenas: uma p amazonas (canais) e outra p telstar 12 (codificação). Vou comprar outra antena dia 6 de setembro. funcionando aviso.
samogin- Mensagens : 1
- Mensagem nº5
donkey
ola amigo onde consigo comprar esse donkey e o seu já funcionou?
viniiciu- Convidado
- Mensagem nº6
donkey p azplus
donkey do azplus!!! i-box, 85 reais e uma antena de 60 cm. não precisa pagar servidor, mas usa duas antenas. Idêntico ao probox. Comprei hoje mas não instalei. quando instalar posto os resultados.
Abraços
Abraços
turco- Mensagens : 6
- Mensagem nº7
http://az-download.rg3.net/
dia 21/08/2010
- Mensagem nº8
bom dia meus amigos,estou sempre acompanhando o site,temos sim algumas arualizaçoes mais so pegam os canais em espanhol e nao pegam os nacionais a nao ser a red tv,quem ja teve este tipo de aparelho sabe q algumas vezes realmente podemos ter estes tipos de problema,ontem estive no paraguay e corri atraz outra vez,ex:azamerica ja tem um adptador,so q vc coloca atras de seu aparelho e depois coloca o cabo da nete ateas dele e cusra U$ 75,00 dolar nao é viavel,o azbox tambem ja tem mais é mais complicado ainda,vc nao precisa do cabo da net mais vc tem que colocar no aparelho depois ligar alguns cabos rca mais vc infelizmente tem que ter outra antena,resumindo vc tem que ter 2 antenas no telhado de sua casa,custa R$ 204,00 reais ou seja tambem nao é viavel,ou vc enbarca em un gastos desse ou espera pra ver,o azplus ainda nao tem,mais os fabricantes destes aparelhos sempre daum um jeito,boa sorte a todos e ter calma afinal ainda nao perdemos.
boca- Mensagens : 4
- Mensagem nº9
oi
turco escreveu:boa tarde meus amigos, encontrei as atualizacoes q sairam no dia 25/6/2010 no site compras no paraguay ja estaum saindo,clik em atualizacoes e veram uma lista com modelos de aparelhos, o meu é hd 200 e o 100 tambem ja esta la,abraços a todos.
Meu amigo, ja que vc ja tem o endereco passa o site, pois como compras no paraguay tem miles de respostas no buscador da google. se puder ser mais especifico no endereco eletronico nos agradecemos.
- Mensagem nº10
boa tarde meus amigos, encontrei as atualizacoes q sairam no dia 25/6/2010 no site compras no paraguay ja estaum saindo,clik em atualizacoes e veram uma lista com modelos de aparelhos, o meu é hd 200 e o 100 tambem ja esta la,abraços a todos.
gununes- Mensagens : 2
- Mensagem nº11
bom dia alguma atualizacao do az plus hd 200?
carlitosat- Mensagens : 26
- Mensagem nº12
resposta
gununes escreveu:help atualizaçao az plus hd200
VAMOS TER PACIÊNCIA BROTHER LOGO ELAS VIRÃO
gununes- Mensagens : 2
- Mensagem nº13
help atualizaçao az plus hd200
amauri- Mensagens : 2
- Mensagem nº15
socorro
preciso atualizar meu azplus hd 200 e nao consigo.
tchello- Mensagens : 10
- Mensagem nº16
Muito obrigado, assim que conseguir eu os aviso.
- Mensagem nº17
ola amigo comprei um e tentei instalar mais o sinal é muito preciso tive q acabar pagando,mais c quizer tentar aqui pra mim no parana fica na mesma direçao da parabolica e quase no mesmo nivel um pouco para direita,mais vc tem q estar com uma tv do lado para acompanhar porq o sinal é muito presiso,abraçõstchello escreveu:Eu tb acabei de adquirir esse, porém não sei nem como instalar, se já vem atualizado. preciso de ajuda....
como faço para direcionar a antena?
Att
- Mensagem nº18
olá amigo, acredito que o que precisar você irá conseguir aqui mesmo, pois os administradores se encarregam de postar as atualizações quando necessário.
att. Tchello
att. Tchello
gui- Convidado
- Mensagem nº19
AZPLUS HD-200
aCABEI DE ADQUIRIR O APARELHO... E GOSTARIA DE SABER ALGUM SITE DE PARA MAIORES INFORMAÇÕES SOBRE ELE
OBRIGADO
OBRIGADO
- Mensagem nº20
AZPLUS HD-200
Eu tb acabei de adquirir esse, porém não sei nem como instalar, se já vem atualizado. preciso de ajuda....
Att
Att
sergiosarquis- Mensagens : 3
- Mensagem nº21
FUNCIONALIDADE AZPLUS - HD 200
OLA AMIGO TAMBEM COMPREI ESSE APARELHO POREM NAO INSTALEI AINDA PORQUE AQUI EM CASCAVEL NAO PARA DE CHOVER RSRS....
VC PODERIA ME DIZER SE OS CANAIS PFC...TELECINES...GLOBO SP E SPORTV ESTAO FUNCIONANDO???
E SE VC GOSTOU DA QUALIDADE DE IMAGEM???
ABRAÇO SÉRGIO
VC PODERIA ME DIZER SE OS CANAIS PFC...TELECINES...GLOBO SP E SPORTV ESTAO FUNCIONANDO???
E SE VC GOSTOU DA QUALIDADE DE IMAGEM???
ABRAÇO SÉRGIO
santos escreveu:Pessoal,
acabo de adquirir esse receptor. No entano, gostaria de saber se existe algum site oficial onde encontramos as atualizações para o aparelho?
Att,
santos- Convidado
- Mensagem nº22
Atualização AZPLUS HD-200
Pessoal,
acabo de adquirir esse receptor. No entano, gostaria de saber se existe algum site oficial onde encontramos as atualizações para o aparelho?
Att,
Att,