Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+4
carlitosat
marcossjp
NILTON
evilmu
8 participantes

    AZPLUS HD-200 ATUALIZAÇAO

    avatar
    rafael junqueira


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 22/05/2010

    AZPLUS HD-200 ATUALIZAÇAO Empty Re: AZPLUS HD-200 ATUALIZAÇAO

    Mensagem  rafael junqueira Seg maio 24, 2010 8:31 pm

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKKKKKKKKKKKK... lol!
    avatar
    corvo


    Mensagens : 18
    Data de inscrição : 04/05/2010
    Idade : 50

    AZPLUS HD-200 ATUALIZAÇAO Empty Re: AZPLUS HD-200 ATUALIZAÇAO

    Mensagem  corvo Seg maio 24, 2010 5:18 pm

    Chamar hacker de mãe Dinah é Barbaro! Quando voce comprou o seu aparelhho (decodificador) voce já sabia o significado do binômio codificação/decodificação não é mesmo? Logo o negócio é ter paciência e esperar pela Mãe Dinah ahahah!
    avatar
    rafael junqueira


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 22/05/2010

    AZPLUS HD-200 ATUALIZAÇAO Empty Re: AZPLUS HD-200 ATUALIZAÇAO

    Mensagem  rafael junqueira Seg maio 24, 2010 4:57 pm

    gente deveria existir alguma coisa de concreto, tipo um site com certezas e nao com duvidas, parece que ta todo mundo perdido quanto a atualização e acaba prejudicando quem nao entende nada do assunto assim como eu.Primeiro que esses produtos deveriam vir com um manual em portugues o que ja nao vem e a gente fica parecendo um palhaço com um controle rastaquera esperando que a mae dinah apareça na tela!!!!
    avatar
    marcossjp


    Mensagens : 28
    Data de inscrição : 18/05/2010

    AZPLUS HD-200 ATUALIZAÇAO Empty Valeu amigo

    Mensagem  marcossjp Seg maio 24, 2010 5:14 am

    Ok, amigo valeu, pode ter sido azar mesmo, é que acompanhava os tópicos e estava na dúvida se baixava e vendo os comentários dos outros que deu certo,...mais uma vez desculpem meu comentário é que realmente fiquei frustado quando atualizei e todos dizendo que funcionava e comigo deu essa "zica"...
    abraços
    avatar
    corvo


    Mensagens : 18
    Data de inscrição : 04/05/2010
    Idade : 50

    AZPLUS HD-200 ATUALIZAÇAO Empty Re: AZPLUS HD-200 ATUALIZAÇAO

    Mensagem  corvo Dom maio 23, 2010 10:48 pm

    Creio que voce deu apenas azar, no momento em que atualizava, o sinal caiu ... geral!
    avatar
    marcossjp


    Mensagens : 28
    Data de inscrição : 18/05/2010

    AZPLUS HD-200 ATUALIZAÇAO Empty Corvo

    Mensagem  marcossjp Dom maio 23, 2010 9:01 pm

    Re: AZPLUS HD-200 ATUALIZAÇAO
    corvo Ontem à(s) 12:31 pm
    Marcosjp. Uma pergunta, já que não ficou claro na sua colocação, na data de hoje 23 de maio, está sintonzando algum aparelho seu, já que voce possui dois modelos, algum outro canal além da TNP e Rede TV?

    Oi meu amigo, hoje apagou todas minhas flores de maio, quando atualizei o AZ PLUS HD 200 usando o arqui9vo de 10/5, o Super Sat box, estava funcionando, mas hoje ele deixou de funcionar, pelo que vi na net existem alguns sites que estão disponibilizando a atualização "gratuita" mas quando você clica neles acabam sendo sites pago.

    Valeu a dicas que deram pessoal...desculpem se em algum momento fui chato ao fazer um de meus comentários...mas foi a primeira vez que perdi o sinal baixando um arquivo indicado em site o super sat box tenho a 05meses e nunca deu esse problema e na primeira vez que vou atualizar o az plus dá essa situação...vi que postaram que a atualização tinha expirado ou algo assim....bem valeu as dicas gente
    avatar
    toddy


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 23/05/2010

    AZPLUS HD-200 ATUALIZAÇAO Empty Dúvida na atualização

    Mensagem  toddy Dom maio 23, 2010 3:40 pm

    Algumas vezes que busquei atualizações, tive a opção do site prime-download, mas não consegui baixar por lá. Será que é pago? Por favor, alguém já tentou? http://www.prime-download.com/download-file/azplus.apagão.22.05.2010.(Top_Rated).rar?pid=9&aid=3310000
    avatar
    corvo


    Mensagens : 18
    Data de inscrição : 04/05/2010
    Idade : 50

    AZPLUS HD-200 ATUALIZAÇAO Empty Re: AZPLUS HD-200 ATUALIZAÇAO

    Mensagem  corvo Dom maio 23, 2010 6:31 am

    Marcosjp. Uma pergunta, já que não ficou claro na sua colocação, na data de hoje 23 de maio, está sintonizando algum aparelho seu, já que voce possui dois modelos, algum outro canal além da TNP e Rede TV?


    Última edição por corvo em Dom maio 23, 2010 10:46 pm, editado 1 vez(es)
    avatar
    marcossjp


    Mensagens : 28
    Data de inscrição : 18/05/2010

    AZPLUS HD-200 ATUALIZAÇAO Empty Obrigado

    Mensagem  marcossjp Dom maio 23, 2010 6:19 am

    Valeu gente agora sim uma informação bacana, evilmu valeu a dica era esse detalhe que faltava se tivesse essa informação antes não teria baixado o arquivo, assim como eu muitos são leigos nesse esquema e quanto maior o número de informaçoes ajuda,
    Carlitosat valeu a dica tbem vou pesquisar sobre transponders.
    evilmu
    evilmu


    Mensagens : 14
    Data de inscrição : 17/05/2010
    Idade : 33

    AZPLUS HD-200 ATUALIZAÇAO Empty AZPLUS HD-200

    Mensagem  evilmu Sáb maio 22, 2010 10:53 pm

    marcossjp

    amigo é o problema é que esta atualização já saiu fora agora tem que aguardar não foi que deu pau não
    aguarde e logo terá a nova atualização isso é eu também acabei de fazer uma busca e entrou poucos canais
    e que entrou não funcionou só a REDE TV!

    Espero que compreenda!

    AZPLUS HD-200 ATUALIZAÇAO Evilmu
    evilmu
    evilmu


    Mensagens : 14
    Data de inscrição : 17/05/2010
    Idade : 33

    AZPLUS HD-200 ATUALIZAÇAO Empty AZPLUS HD-200

    Mensagem  evilmu Sáb maio 22, 2010 10:43 pm

    marcossjp add eu no wlm ou msn
    satfull@live.com

    Atenção a todos que não esta pegando nem um canal desejado além da Rede TV é porque o satélite saiu fora
    agora tem que aguardar..


    AZPLUS HD-200 ATUALIZAÇAO Evilmu


    Última edição por evilmu em Dom maio 23, 2010 12:12 am, editado 1 vez(es)
    avatar
    marcossjp


    Mensagens : 28
    Data de inscrição : 18/05/2010

    AZPLUS HD-200 ATUALIZAÇAO Empty Re: AZPLUS HD-200 ATUALIZAÇAO

    Mensagem  marcossjp Sáb maio 22, 2010 9:01 pm

    marcossjp
    evilmu Ontem à(s) 11:21 pm
    marcossjp amigo é por causa de pessoas como você que nada disso funciona , da uma coisa errada contigo você já vem tacar pedra não é assim que funciona as coisas tem que ter paciencia e tentar varias vezes se você não souber configurar o aparelho em outras TPs nada para você estará Bom me desculpa nem conheço você mais se for para falar bem poste mais se for para criticar critique com mais argumentos justo.


    Meu amigo, não é uma critica, mas o que aconteceu comigo, possuo dois aparelhos um super sat box e o az plus, comentaram que eu tinha configurado errado o aparelho, mas não foi nenhuma configuração errada fiz somente o que havia sido indicado no site e o aparelho parou de funcionar, lendo os tópicos teve mais um que atualizou e deixou de funcionar, acredito que ambos seguimos as mesmas orientações, agora você poderia nos dizer o que voc~e fêz além de baixar o programa para que seu aparelho voltasse a funcionar???? num outro site que participo para baixar a atualização do sat box, além de indicar o programa orientei o que poderia acontecer para que os demais pudessem atualizar corretamente o aparelho sem medo, aqui vocês colocaram que era a atualização do site e teve algumas pessoas que ainda estavam na dúvida foram "orientadas a lerem os tópicos pois a atualização já se encontrava no site"eu estou lendo os tópicos desde de que entrei em busca da atualização e resolvi baixar o programa só que no meu deco deu pau, a primeira coisa que falaram era que tinha sido mal instalado, estava com problema na configuração etc...mas gente tenho dois aparelhos e quando conecto o super sat box funciona normal somente o az plus que deu problema e justamente após baixar o programa indicado...só orientem corretamente tipo assim "quando for baixado nodeco apagará todos os canais...mas é normal logo e puxará tudo novamente...ou pode sumir os canais aí vocês devem entrar no menu e seguir o segunte procedimento:" ....é só aumentar o número de informações para auxiliar quem está atualizando o "deco" isso ajuda mais do que voc~es simplesmente colocarem "baixei e deu certo" só digam a mágica que fizeram pra dar certo...é apenas isso que peço...
    avatar
    Flavio
    Convidado


    AZPLUS HD-200 ATUALIZAÇAO Empty Atualizacao de 22 Maio 2010

    Mensagem  Flavio Sáb maio 22, 2010 7:28 pm

    Pessoal, atualizei o HD200 com o arq AZPLUS-HD-200-20100510.abs


    detectou 604 canais de TV e 44 radios....mas até agora nao abriu nenhum alem da Rede TV :-(


    To aguardando

    Alguém teve sucesso?
    evilmu
    evilmu


    Mensagens : 14
    Data de inscrição : 17/05/2010
    Idade : 33

    AZPLUS HD-200 ATUALIZAÇAO Empty AZPLUS HD-200 SATELITE

    Mensagem  evilmu Sáb maio 22, 2010 6:07 pm

    Boa Noite Pessoal

    Agora pouco cairam os sinais do satelite amaz0naz
    quem usar esta atualização não vai conseguir assistir por enquanto!!

    AZPLUS HD-200 ATUALIZAÇAO Evilmu


    Última edição por evilmu em Dom maio 23, 2010 12:12 am, editado 1 vez(es)
    avatar
    edson al
    Convidado


    AZPLUS HD-200 ATUALIZAÇAO Empty ATUALIZAÇÃO AZ PLUS HD 200 ou AZ Box Evo xl

    Mensagem  edson al Sáb maio 22, 2010 5:59 pm

    Olá amigos...
    O sinal caiu agora: 20:35 do dia 22/maio.
    Alguém já tem a atualização para um dos dois aparelhos citados????
    Aguardo retorno
    Abraços
    Edson
    evilmu
    evilmu


    Mensagens : 14
    Data de inscrição : 17/05/2010
    Idade : 33

    AZPLUS HD-200 ATUALIZAÇAO Empty marcossjp

    Mensagem  evilmu Sáb maio 22, 2010 5:21 pm

    marcossjp amigo é por causa de pessoas como você que nada disso funciona , da uma coisa errada contigo você já vem tacar pedra não é assim que funciona as coisas tem que ter paciencia e tentar varias vezes se você não souber configurar o aparelho em outras TPs nada para você estará Bom me desculpa nem conheço você mais se for para falar bem poste mais se for para criticar critique com mais argumentos justo.


    AZPLUS HD-200 ATUALIZAÇAO Evilmu


    Última edição por evilmu em Dom maio 23, 2010 12:12 am, editado 1 vez(es)
    avatar
    lucianoferreira2010


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 22/05/2010

    AZPLUS HD-200 ATUALIZAÇAO Empty Atualização azplus hd 200

    Mensagem  lucianoferreira2010 Sáb maio 22, 2010 1:59 pm

    Boa Tarde, fiz a atualização(20100510.abs) e o quadriculamento de imagem melhorou muito, praticamente não tem mais. Meu AzPlus HD-200O, não teve nenhum problema apos a atualização. Obrigado amigo pela indicação.
    avatar
    carlitosat


    Mensagens : 26
    Data de inscrição : 08/05/2010

    AZPLUS HD-200 ATUALIZAÇAO Empty resposta

    Mensagem  carlitosat Sáb maio 22, 2010 8:48 am

    marcossjp escreveu:Re: AZPLUS HD-200 ATUALIZAÇAO
    por marcossjp » 22-Mai-2010, 01:44



    Boa noite gente, segui o conselho do amigo e baixei o arquivo(que estava em formado ABS) e coloquei no meu AZ PLUS HD 200 = RESULTADO(estou escrevendo em grande para salientar) o deco zerou os canais que já estavam funcionando "meia boca" inclusive os "castelhanos" que pegava todos e os poucos "HBO" que pegavam, acabou aparecendo na tela aquela mensagem que todos conhecem "escalada" e os outros canais passaram a aparecer "sem sinal" infelizmente esse arquivo não funcionou como falaram....agora fico "sem sinal".....



    Agora alguém possui a "Atualização correta" se possuírem dêem uma dica...do que fazer agora.....


    Ola amigo!

    este link com toda certza está funcionando,pq eu estou ultilizando meu azplu HD200 sem quadricular a imagem e com vários canais tanto em português com em espanhol,acho que vc deve ter feito algum processo indevido,tente pesquisar sobre os transponders do seu aparelho,pq se estiverem desatualizados,com toda certeza seu aparelho não vai funcionar corretamente!
    mais tarde colocarei os transponders!

    desculpe se não espliquei antes!

    study
    avatar
    marcossjp


    Mensagens : 28
    Data de inscrição : 18/05/2010

    AZPLUS HD-200 ATUALIZAÇAO Empty Re: AZPLUS HD-200 ATUALIZAÇAO

    Mensagem  marcossjp Sex maio 21, 2010 9:52 pm

    Re: AZPLUS HD-200 ATUALIZAÇAO
    por marcossjp » 22-Mai-2010, 01:44

    Boa noite gente, segui o conselho do amigo e baixei o arquivo(que estava em formado ABS) e coloquei no meu AZ PLUS HD 200 = RESULTADO(estou escrevendo em grande para salientar) o deco zerou os canais que já estavam funcionando "meia boca" inclusive os "castelhanos" que pegava todos e os poucos "HBO" que pegavam, acabou aparecendo na tela aquela mensagem que todos conhecem "escalada" e os outros canais passaram a aparecer "sem sinal" infelizmente esse arquivo não funcionou como falaram....agora fico "sem sinal".....

    Agora alguém possui a "Atualização correta" se possuírem dêem uma dica...do que fazer agora.....
    avatar
    NILTON


    Mensagens : 21
    Data de inscrição : 09/05/2010

    AZPLUS HD-200 ATUALIZAÇAO Empty Re: AZPLUS HD-200 ATUALIZAÇAO

    Mensagem  NILTON Qui maio 20, 2010 5:19 pm

    carlitosat escreveu:
    NILTON escreveu:
    evilmu escreveu:by:evilmu
    desculpa sou novo com o aparelho, não entendi direito,tenho que faser no meu , pois algumas imagens no meu aparelho ficam quadriculando ,obrigado


    o processo do recovery Que Se utiliza com o cabo null.
    se vc estiver acesso a opçoes do seu aparelho pode fazer pelo Pendrive.

    desculpe mas como fasso, sou novo na area[/quote]

    resposta:
    Nilton é só baixar o arquivo,extrair ele,abrir a pasta e enviar o arquivo de 20100510.abs para o pen drive,colocar o pendrive no aparelho,entrar menu aparelho e procurar upgrade by usb ok e iniciar,no termino o aparelho deslia e liga novamente,depois selecinar o satélite amazonas e fazer única busca de canais modo power scan!
    flower[/quote]vou faser des ja obrigado
    avatar
    carlitosat


    Mensagens : 26
    Data de inscrição : 08/05/2010

    AZPLUS HD-200 ATUALIZAÇAO Empty conselho!

    Mensagem  carlitosat Qui maio 20, 2010 4:57 pm

    NILTON escreveu:
    evilmu escreveu:by:evilmu
    desculpa sou novo com o aparelho, não entendi direito,tenho que faser no meu , pois algumas imagens no meu aparelho ficam quadriculando ,obrigado


    o processo do recovery Que Se utiliza com o cabo null.
    se vc estiver acesso a opçoes do seu aparelho pode fazer pelo Pendrive.

    [/quote]desculpe mas como fasso, sou novo na area[/quote]

    resposta:
    Nilton é só baixar o arquivo,extrair ele,abrir a pasta e enviar o arquivo de 20100510.abs para o pen drive,colocar o pendrive no aparelho,entrar menu aparelho e procurar upgrade by usb ok e iniciar,no termino o aparelho deslia e liga novamente,depois selecinar o satélite amazonas e fazer única busca de canais modo power scan!
    flower
    avatar
    marcossjp


    Mensagens : 28
    Data de inscrição : 18/05/2010

    AZPLUS HD-200 ATUALIZAÇAO Empty ATUALIZAÇÃO

    Mensagem  marcossjp Qui maio 20, 2010 4:16 pm

    Oi gente estou buscando a atualização do AZ plus, meus canais travaram, já tem a nova atualização?????
    avatar
    NILTON


    Mensagens : 21
    Data de inscrição : 09/05/2010

    AZPLUS HD-200 ATUALIZAÇAO Empty Re: AZPLUS HD-200 ATUALIZAÇAO

    Mensagem  NILTON Qui maio 20, 2010 3:42 pm

    evilmu escreveu:by:evilmu
    desculpa sou novo com o aparelho, não entendi direito,tenho que faser no meu , pois algumas imagens no meu aparelho ficam quadriculando ,obrigado[/quote]


    o processo do recovery Que Se utiliza com o cabo null.
    se vc estiver acesso a opçoes do seu aparelho pode fazer pelo Pendrive.

    [/quote]desculpe mas como fasso, sou novo na area
    evilmu
    evilmu


    Mensagens : 14
    Data de inscrição : 17/05/2010
    Idade : 33

    AZPLUS HD-200 ATUALIZAÇAO Empty Re: AZPLUS HD-200 ATUALIZAÇAO

    Mensagem  evilmu Qui maio 20, 2010 11:16 am

    by:evilmu[/quote]desculpa sou novo com o aparelho, não entendi direito,tenho que faser no meu , pois algumas imagens no meu aparelho ficam quadriculando ,obrigado[/quote]


    o processo do recovery Que Se utiliza com o cabo null.
    se vc estiver acesso a opçoes do seu aparelho pode fazer pelo Pendrive.



    AZPLUS HD-200 ATUALIZAÇAO Evilmu


    Última edição por evilmu em Dom maio 23, 2010 12:13 am, editado 1 vez(es)
    avatar
    NILTON


    Mensagens : 21
    Data de inscrição : 09/05/2010

    AZPLUS HD-200 ATUALIZAÇAO Empty Re: AZPLUS HD-200 ATUALIZAÇAO

    Mensagem  NILTON Qui maio 20, 2010 6:11 am

    evilmu escreveu:PARA QUEM ESTA COM AZPLUS HD 200 COM A IMAGEM QUADRICULADA EM ALGUNS CANAIS
    Alguns canais mesmo com esta atualizaçao ficam ruins por causa do sinal!
    esta atualizaçao serve para aparelhos
    AZPLUS TRAVADO Ou Mensagem On No Visor
    Para Pessoas Que Tem cabo Null Modem (pinagem entre seriais: 2-3, 3-2, 5-5)
    é só fazer o recovery normal e boa sorte a todos que utilizam o AZPLUS HD-200


    download AZPLUS HD 200


    by:evilmu
    desculpa sou novo com o aparelho, não entendi direito,tenho que faser no meu , pois algumas imagens no meu aparelho ficam quadriculando ,obrigado

    Conteúdo patrocinado


    AZPLUS HD-200 ATUALIZAÇAO Empty Re: AZPLUS HD-200 ATUALIZAÇAO

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 09, 2024 9:18 pm